Itaú: Cartões de crédito

Itaú: Cartões de crédito Software


Company Name:


 
  2024-01-10

Itaú Overview


◉ Para conseguir se organizar, você pode alterar o vencimento da fatura do seu cartão de crédito de um jeito simples no app.

Já imaginou um app de Cartão de Crédito que faz tudo para você fazer mais com o seu tempo? Conheça o app Itaucard.

◉ Você não precisa mais ligar na central para realizar alguns serviços, faça tudo pelo app com o atendimento digital.

◉ Renegocie o saldo total do seu cartão ou simule o parcelamento da sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso.

◉ Agora você consegue solicitar a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhar e desbloquear de um jeito fácil e rápido pelo aplicativo.

◉ Você pode aumentar seu limite do cartão de crédito pré-aprovado sem precisar ligar na central de atendimento.

Você ainda pode gerar o código de barras para realizar o pagamento e gerar a 2ª via da fatura direto no app.


Official Screenshots


         


Product Details and Description of



O this app tem o cartão que dá match com você!! Adicione seu cartão de crédito Visa e Mastercard e acompanhe tudo em tempo real. Não possui cartões this app? Baixe o app, peça seu cartão de crédito e veja tudo que ficará na palma da sua mão: ◉ Carteira digital Adicione seu cartão de crédito Mastercard e Visa no Apple Pay para pagar por aproximação com o celular. ◉ Cartão virtual Pague suas assinaturas no cartão virtual ou faça compras online com cartão virtual temporário de forma totalmente segura! É gratuito e pode ser gerado pelo app. ◉ Aumento de limite Aumente seu limite pré-aprovado do cartão de crédito sem precisar ligar na central de atendimento. ◉ Linha do tempo Acompanhe as informações de suas compras, com horário, estabelecimento e valor gasto em tempo real. ◉ Fatura digital Ative a fatura digital e receba por e-mail. É mais simples e sustentável! ◉ Fatura do cartão Com o app é simples consultar fatura, gerar boleto para fazer pagamentos e gerar a 2ª via da fatura. Tudo na palma da sua mão! ◉ Alterar vencimento Para conseguir se organizar, você pode alterar o vencimento da fatura online direto do app. ◉ Solicitar segunda via do cartão de crédito Mastercard e Visa Solicite a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhe e desbloqueie de um jeito fácil e rápido pelo app. ◉ Renegociar pagamento e parcelar fatura Renegocie o saldo total do seu cartão ou simule o parcelamento da sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso. ◉ Crédito pessoal Concretize seus planos solicitando crédito pessoal no app! Dinheiro na conta em até 48h úteis. ◉ Parcerias e benefícios Aproveite a loja de benefícios com muitos descontos em lojas parceiras. ◉ Atendimento digital Você não precisa mais ligar na central para realizar alguns serviços, faça tudo pelo app. Baixe o app dos cartões this app! Tudo do seu cartão de crédito Mastercard e Visa direto no seu celular ;) *Cartões sujeitos a análise de crédito




Top Reviews

By Francieli lenz

Show

Top

By MODICA

App Top

Agora ficou melhor com touch id

By g3nx01

Funcionando corretamente

Aplicativo está funcionando conforme prometido pelo desenvolvedor.





Most Popular Apps in Finance