Itaú app not working? crashes or has problems?

Itaú Status

Published by on 2024-01-10

O Itaú tem o cartão que dá match com você!! Adicione seu cartão de crédito
Visa e Mastercard e acompanhe tudo em tempo real. Não possui cartões Itaú?
Baixe o app, peça seu cartão de crédito e veja tudo que ficará na palma da
sua mão: ◉ Carteira digital Adicione seu cartão de crédito Mastercard e
Visa no Apple Pay para pagar por aproximação com o celular.


I have a problem with Itaú

Are you having issues? Select the issue you are having below and provide feedback to Itaú.


problems reported in the last 24 hours

24 hour clock

Most reported problems


Reported Issues: 0 Comments

No reports yet! Be the first to report an issue.


Have a Problem with Itaú: Cartões de crédito? Report Issue

Leave a comment:




Common Itaú Problems & Solutions. Troubleshooting Guide

Complete guide to troubleshoot Itaú app on iOS and Android devices. Solve all Itaú app problems, errors, connection issues, installation problems and crashes.


Table of Contents:

  1. Itaú iPhone Issues and Solutions

  2. Itaú Android App Issues and Solutions

   



  Contact Support

Some issues cannot be easily resolved through online tutorials or self help. So we made it easy to get in contact with the support team at Itaú Unibanco S.A., developers of Itaú.


46.15% Contact Match

Developer: Itaú Unibanco S. A.

E-Mail: [email protected]

Website: Visit Itaú Website



About this app

Renegocie o saldo total do seu cartão ou simule o parcelamento da sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso.  Pague suas assinaturas no cartão virtual ou faça compras online com cartão virtual temporário de forma totalmente segura! É gratuito e pode ser gerado pelo app.  Adicione seu cartão de crédito Visa e Mastercard e acompanhe tudo em tempo real.  Você não precisa mais ligar na central para realizar alguns serviços, faça tudo pelo app.  Adicione seu cartão de crédito Mastercard e Visa no Apple Pay para pagar por aproximação com o celular.  Solicite a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhe e desbloqueie de um jeito fácil e rápido pelo app.  Aumente seu limite pré-aprovado do cartão de crédito sem precisar ligar na central de atendimento.  Para conseguir se organizar, você pode alterar o vencimento da fatura online direto do app.  Acompanhe as informações de suas compras, com horário, estabelecimento e valor gasto em tempo real.  Com o app é simples consultar fatura, gerar boleto para fazer pagamentos e gerar a 2ª via da fatura.  Ative a fatura digital e receba por e-mail. É mais simples e sustentável!  O this app tem o cartão que dá match com você!!  Concretize seus planos solicitando crédito pessoal no app!  Aproveite a loja de benefícios com muitos descontos em lojas parceiras.  Tudo na palma da sua mão!  Não possui cartões this app? 



Solve Problems with Similar Apps: