Incrível como o app do net empresa piorou muito. Está um lixo já faz mais de 1 ano, eu só não fecho a conta por causa do atendimento do meu gerente, se não fosse isso já tinha fechado a conta das minhas 8 empresas …
A função de trocar de conta não funciona, tenho que forçar o fechamento do app e logar de novo, para conseguir entrar em uma nova conta. Outro coisa que não funciona direito, que é insuportável, é que o botão de confirmar pagamento de contas que não funciona na maioria das vezes, aí vc tem que ficar indo e voltando na tela , torcendo para que na quarta vez talvez eu consiga apertar o botão e pagar as contas.
Bradesco, faça alguma coisa, se não vocês vão perder todos seus clientes … já apaguei meu app para tentar solucionar isso, até deu certo durante 2 dias, depois todos os problemas voltaram .
Estou com 4 contas pj no banco inter que estou tendo uma experiência maravilhosa, app rápido e fácil de mexer … daqui a pouco eu levo todas as minhas contas para lá e vou ficar vendido na bolsa de valores no Bradesco, pq eitaaa banco ruim que parou na década de 90…