VEJA

VEJA Software


Company Name:


 
  2024-02-02

VEJA Overview


Os assuntos mais relevantes do Brasil e do mundo, análises aprofundadas, opinião dos principais colunistas do país, entrevistas e reportagens exclusivas, toda semana, no seu tablet ou smartphone.

Jornalismo sério, independente e de credibilidade, com cobertura completa e análise dos fatos e de como eles impactam nossas vidas.


Official Screenshots


         


Product Details and Description of



Informações confiáveis são vitais para momentos de incerteza. Acesse, na íntegra, e de forma interativa, o conteúdo da revista this app. Os assuntos mais relevantes do Brasil e do mundo, análises aprofundadas, opinião dos principais colunistas do país, entrevistas e reportagens exclusivas, toda semana, no seu tablet ou smartphone. Jornalismo sério, independente e de credibilidade, com cobertura completa e análise dos fatos e de como eles impactam nossas vidas. SAC: Por email: [email protected], no site: http://this app.abril.com.br/tablet/ ou https://www.sac.abril.com.br/ ou por telefone: Grande São Paulo: 3347-2121 Demais localidades: 0800 775 2828 De 2ª a 6ª, das 8h às 22h




Top Reviews

By edudema

Muito bom tela retina

Gostei, com esta compatibilidade ao iPhone ficou otimo tb

By Daniel Trócoli

Excelente

Incrível a Revista this app para ipad! Parabéns!

By Valente5000

Mudou muito!!!

Inacreditável a melhora do aplicativo! Parabéns! A leitura da revista ficou muito mais fácil!





Most Popular Apps in News