iFood: pedir delivery em casa

iFood: pedir delivery em casa Logiciel


Nom de la société:

À propos: IFood is an online food delivery portal that develops an innovative system so users can order
deliveries on the internet with no hassle.
Siège social: Campina, Sao Paulo, Brazil.

iFood Présentation


Entregamos em centenas de cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo e muito mais.


Captures d'écran officielles


         


Détails du produit et description de



Compre em mercados e restaurantes de forma fácil e rápida, tudo a um toque de você. As ofertas dos melhores mercados e restaurantes da sua cidade estão no l’application. Aqui você também encontra produtos para seu pet além de comprar itens de farmácia. Pensou em pedir comida? Peça no l’application! Ir ao mercado? Esquece, vai de l’application! Baixe o app de delivery que traz para pertinho de você os seus pratos favoritos, ou se decidir cozinhar, você encontra todos os ingredientes de sua receita em alguns poucos toques. Se a bebida acabar? Calma, não precisa sair, pede pelo app seus itens e receba com nosso delivery tudo o que precisar! Tem até para o seu pet, ou itens de farmácia se por acaso precisar PRA QUALQUER FOME Pizza, hambúrguer, marmita, comida japonesa, árabe, italiana, vegetariana… Não importa a sua fome. O l’application tem o cardápio mais completo para atender todos os seus desejos. Somos o aplicativo com mais restaurantes cadastrados do Brasil! DELIVERY DE MERCADO Bateu aquela vontade de preparar sua comida em casa, mas não tem tudo o que precisa? Você pode aproveitar nosso delivery de mercado para comprar os ingredientes que faltam e receber na sua casa! PRA QUALQUER BOLSO Não importa se a grana está curta ou não. Aqui tem promoções para você pedir em qualquer situação. Além de pratos para aquela ocasião especial, temos diversas opções econômicas para seu café da manhã, almoço ou jantar. PAGUE COMO QUISER No l’application, dá pra pagar online pelo app ou na entrega. Fica a dica: pagar pelo aplicativo é prático, seguro e mais rápido. Mas temos boas opções se você preferir pagar na entrega: vale-refeição, dinheiro, débito ou crédito. Você que manda. EM TODO BRASIL Entregamos em centenas de cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo e muito mais. A lista completa: https://www.l’application.com.br/cidades-atendidas Delivery de comida é no l’application.




Haut Avis

Par lubomfim

Bacana

Muito bacana já era cliente pelo site agora é uma mão na roda no meu iPhone. Que pena que alguns restaurantes nao estão na altura desta maravilhosa idéia. Abs





Le plus populaire apps dans Food & Drink