iFood: pedir delivery em casa

iFood: pedir delivery em casa Software


Firmenname:

Über: IFood is an online food delivery portal that develops an innovative system so users can order
deliveries on the internet with no hassle.
Hauptsitz: Campina, Sao Paulo, Brazil.

iFood Übersicht


Entregamos em centenas de cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo e muito mais.


Offizielle Bildschirmfotos


         


Produkt einzelheiten und Beschreibung von



Compre em mercados e restaurantes de forma fácil e rápida, tudo a um toque de você. As ofertas dos melhores mercados e restaurantes da sua cidade estão no diese App. Aqui você também encontra produtos para seu pet além de comprar itens de farmácia. Pensou em pedir comida? Peça no diese App! Ir ao mercado? Esquece, vai de diese App! Baixe o app de delivery que traz para pertinho de você os seus pratos favoritos, ou se decidir cozinhar, você encontra todos os ingredientes de sua receita em alguns poucos toques. Se a bebida acabar? Calma, não precisa sair, pede pelo app seus itens e receba com nosso delivery tudo o que precisar! Tem até para o seu pet, ou itens de farmácia se por acaso precisar PRA QUALQUER FOME Pizza, hambúrguer, marmita, comida japonesa, árabe, italiana, vegetariana… Não importa a sua fome. O diese App tem o cardápio mais completo para atender todos os seus desejos. Somos o aplicativo com mais restaurantes cadastrados do Brasil! DELIVERY DE MERCADO Bateu aquela vontade de preparar sua comida em casa, mas não tem tudo o que precisa? Você pode aproveitar nosso delivery de mercado para comprar os ingredientes que faltam e receber na sua casa! PRA QUALQUER BOLSO Não importa se a grana está curta ou não. Aqui tem promoções para você pedir em qualquer situação. Além de pratos para aquela ocasião especial, temos diversas opções econômicas para seu café da manhã, almoço ou jantar. PAGUE COMO QUISER No diese App, dá pra pagar online pelo app ou na entrega. Fica a dica: pagar pelo aplicativo é prático, seguro e mais rápido. Mas temos boas opções se você preferir pagar na entrega: vale-refeição, dinheiro, débito ou crédito. Você que manda. EM TODO BRASIL Entregamos em centenas de cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo e muito mais. A lista completa: https://www.diese App.com.br/cidades-atendidas Delivery de comida é no diese App.




Oben Erfahrungen und Bewertung

durch giugaldino98

#brequedosapps

direitos trabalhistas para os entregadores já

durch Kai198001

Empresa predadora

Cobra um absurdo dos restaurantes e não dá condições mínimas de trabalho aos entregadores. Não fornece EPIs e não paga direitos trabalhistas. Uma vergonha.

durch gg allin omg

Ajudem os parça da moto

Num quebrem aqueles que te geram lucros! Cedam às reivindicações dos motoboys, é o mínimo que vocês podem fazer.





Am beliebtesten apps in Food & Drink