Banco Itaú: Conta, Cartão e + Avis

Banco Itaú: Conta, Cartão e + Avis

Publié par on 2024-01-08

À propos: Baixe o app completo do Banco Itaú e faça tudo o que precisa em um único
lugar! Aqui, você faz transferências sem taxas, 24h por dia com o Pix,
acompanha todas as suas finanças e solicita seu cartão de crédito sem
anuidade. É seguro e te permite usar o QR Code para evitar fraude.


À propos Banco Itaú


Como no internet banking, o aplicativo de banco online te permite cuidar das finanças, pedir novo cartão de crédito e débito, consultar saldo da conta corrente e conta poupança, recarregar o celular, solicitar empréstimo pessoal, investir, renegociar financiamentos e muito mais de forma segura sem precisar sair de casa.

Você pode consultar o saldo da conta corrente e conta poupança, consultar o extrato da conta bancária e a fatura do cartão de débito e cartão de crédito, além de gerenciar todos os pagamentos online e transferências bancárias.

O app do Banco Itaú está cada vez mais completo, para você aproveitar as diversas soluções para sua conta corrente ou conta poupança direto no celular.

Solicite e desbloqueie um novo cartão de crédito e débito, confira a fatura digital de todos os seus cartões e gere o cartão virtual de forma segura para fazer compras online.

Como em um banco digital, faça transferências para conta poupança ou conta corrente de qualquer banco online.

Quer sair do vermelho? Tenha crédito para o que precisar, inclusive crédito imobiliário, basta escolher o valor do empréstimo pessoal e ter a liberação imediata na sua conta.

Quer sair do vermelho? Conte com os benefícios para renegociar suas contas, seus financiamentos e seu cartão de crédito do banco digital.

Como um internet banking, pague boletos na hora ou agende a operação, escolhendo se o dinheiro sairá da conta corrente, conta poupança ou, se preferir, deixe suas contas em débito automático.

O Itaú oferece diversas opções de investimento para seu dinheiro continuar rendendo, como Tesouro Direto, Previdência Privada, Poupança e muito mais! Além disso, especialistas podem te orientar em como dar esse primeiro passo.

Acompanhe a fatura do cartão de crédito, realize depósito em cheque, faça pagamentos encostando apenas o celular na maquininha.

*Para empréstimo pessoal, o dinheiro cai na hora após contratação nos casos de crédito já pré-aprovado pelo banco Itaú.

Aqui, você faz transferências sem taxas, 24h por dia com o Pix, acompanha todas as suas finanças e solicita seu cartão de crédito sem anuidade.

Aumente o limite do seu cartão de crédito direto pelo seu aplicativo, usando seu limite pré-aprovado.

Você sabia que pode adicionar o seu Itaucard Mastercard ou Itaucard Visa no Apple Pay e fazer pagamentos apenas com a aproximação do seu celular? acesse já em: produtos > menu conectividade > carteiras digitais.


         


Satisfaction globale des utilisateurs



20 Banco Itaú Avis

4.5 out of 5

Par


Cada dia pior!

O APP do Itaú já foi bom para pessoas que moram no exterior, sempre adorei, era prática e eficaz. Agora vive jogando, falando que estamos melhorando. Perdi meus dados de acesso,Meu acesso ao itoken no celular, agora terei de ir ao Brasil para resolver! :-/
É muito frustrante todas essas atualizações que eles fazem deveria ser para melhor!!!!


Par


Fraco

Extremamente instável ...


Par


Falta implementar o TouchId

Falta implementar o TouchId para que possamos visualizar a conta


Par


The app does not work!!!

I have to delete it and reinstall each time I need to use it!


Par


App Itaú

Nunca tem solução pro seu problema!!!!
Literalmente uma merda !!!!
Vou cancelar essa conta de merda!!!


Par


Estou decepcionado com o atendimento do Itaú

Eu moro no exterior e preciso gerar tudo por internet, e agora com o novo cadastro pix, que eu não consigo fazer, pois não tenho celular no Brasil e NÃO POSSO IR EM UMA AGÊNCIA, assim sendo, não consigo entrar em contato com minha agência, gerente da minha conta e ninguém pode me informar um telefone fixo ou um e-mail de alguém que possa resolver meu problema …
Nome : Fabiana MONTEIRO KOPS
AG: 0579 Cta: 43939-9


Par


Sempre dispostos a ajudar

Todas as vezes que precisei do Itaú, tanto por e-mail, app ou guichê sempre tive meus problemas solucionados. Desde adolescências a mesma conta.
Mas depois de algum tempo o app está muito lento, as vezes nos causa constrangimento na hora de usar, devido à demora. E não é minha rede internet, pois tenho conta em outro banco e o app funciona normal.
Teria como rever ?


Par


Cansativo

Impossível de cadastrar as coisas e muito cansativo - o app tá sempre com problemas “serviço indisponível”


Par


Nada funciona

Agendei um pagamento até agora nada fiz um ted nada agora digito uma coisa e sai outra não sei o que se passa !!!


Par


E só para dá uma mensagem quando o dinheiro fica na conta

E só para da uma mensagem quando a gente depósito o dinheiro na sua conta


Par


Quase perfeito

A última estrela eu deixo pra quando o suporte ao Apple Watch voltar :)


Par


Ok mas com bugs

Não consigo colocar um cnpj no pagamento de boleto, ele transforma o número em um cpf automaticamente


Par


Gostei !

Apresentação clara, fácil de entender, parabéns! Muito pratico!!


Par


Aplicação cheia de bugs e limitada

Aplicação continua lenta, cheia de bugs e falhas. Pede toda hora pra cadastrar o Touch ID, mesmo vc já o tendo cadastrado. Demora quase 1 minuto para você consegui ver o saldo da sua conta e muitas vezes da erro. Realmente para um banco do porte do Itaú está aplicação é uma vergonha de ruim. Tenho a impressão que amadores a desenvolvem, pois já faz anos querela é ruim.


Par


Pessimo

App péssimo, sempre da erro, difficil fazer um transferencia vem sempre um recado falando que a operaçao esta bloqueada e quando ligamos para o gerente nao tem nada disso. Muito ruim mesmo


Par


Não funciona mais

Falha no request itoken!
Funcionava perfeitamente até atualizar, e não ter mais acesso no itoken!


Par


Itoken não funciona mais. O inferno

Desde a atualização do dia 28 de Julho 2017, não posso fazer mais transferência. Tem um bug gigante que affecta muitos clientes e o banco é simplesmente incapaz de resolver o problema. Desinstali, reinstalei, fui 3 vezes na agência distante de 100km aonde eu moro. Contatei através do telefone, chat Messenger e até hoje....nada foi resolvido! Pronta para mudar de banco! Inaceitável .


Par


Ruim e lento

Aplicativo lento logo na entrada quando se coloca a senha
Informações escondidas , porque não aparece logo de cara o saldo ? Temos que ficar procurando a opção no menu.
A fonte usada nos números é estranho, porque colocar 21,35 o 21 bem minúsculo , e o 35 de tamanho gigantesco ? Qual objetivo disso ???
Bastante coisa a mudar no aplicativo. Não gosto definitivamente.


Par


Quase inútil!

O aplicativo permite N coisas, exceto a mais importante: Conseguir falar com alguém do banco!

Se você mora no exterior, a melhor solução é encerrar a conta, pois se precisar resolver algo pode ter certeza que continuará precisando, haja vista que o SAC não possui número para ligação do exterior e a gerente descrita na aplicação nunca responde os e-mails enviados.

Em síntese: Boa sorte para tentar resolver algo!


Par


Excellente

App muito bom. Desempenha bem todas as funções que preciso. Muito prático!




Est Banco Itaú Sûr?


Oui. Banco Itaú: Conta, Cartão e + est très sûr à utiliser. Ceci est basé sur notre analyse NLP (Traitement du langage naturel) de plus de 1,107 avis d'utilisateurs provenant de l'Appstore et la note cumulative de l"Aappstore de 4.5/5 . Score de sécurité Justuseapp pour Banco Itaú Est 78.2/100.


Est Banco Itaú Légitime?


Oui. Banco Itaú: Conta, Cartão e + est une application totalement légitime. Cette conclusion a été obtenue en passant 1,107 Banco Itaú: Conta, Cartão e + avis d'utilisateurs via notre processus d'apprentissage automatique NLP pour déterminer si les utilisateurs croient que l'application est légitime ou non. Sur cette base, Justuseapp Score de légitimité pour Banco Itaú Est 100/100..


Est Banco Itaú: Conta, Cartão e + ne fonctionne pas?


Banco Itaú: Conta, Cartão e + fonctionne la plupart du temps. Si cela ne fonctionne pas pour vous, nous vous recommandons de faire preuve de patience et de réessayer plus tard ou Contacter le support.



Quelle a été votre expérience avec Banco Itaú: Conta, Cartão e + ? Poster un avis

Laissez un commentaire:




Application Similaire