Banco Itaú ne fonctionne pas? problème ou bug?

Banco Itaú ne fonctionne plus

Publié par on 2024-01-08

Baixe o app completo do Banco Itaú e faça tudo o que precisa em um único
lugar! Aqui, você faz transferências sem taxas, 24h por dia com o Pix,
acompanha todas as suas finanças e solicita seu cartão de crédito sem
anuidade. É seguro e te permite usar o QR Code para evitar fraude.


J'ai rencontré un problème ou bug avec Banco Itaú

Avez-vous des problèmes aussi? Sélectionnez les erreur que vous rencontrez ci-dessous et aidez à fournir des commentaires à l'application.


Problèmes signalés au cours des dernières 24 heures

24 hour clock

Problèmes les plus signalés

Crash
50.0%

Ne fonctionne pas
50.0%


Problèmes signalés: 0 Commentaires

No reports yet! Be the first to report an issue.


Vous avez un problème avec Banco Itaú: Conta, Cartão e +? Signaler un problème

Laissez un commentaire:




Problèmes courants de l'application Banco Itaú et comment les résoudre. Guide de dépannage


   



  Contacter directement pour l'assistance

Nous comprenons que certains problèmes sont tout simplement trop difficiles à résoudre grâce à des didacticiels en ligne et à l'auto-assistance. C'est pourquoi nous avons facilité la prise de contact avec l'équipe d'assistance de Itaú Unibanco S.A., les développeurs de Banco Itaú.


100% Correspondance des contacts

Developer: Itaú Unibanco S. A.

Courriel: [email protected]

WebSite: Visiter le site Web de Banco Itaú



About this app

Como no internet banking, o aplicativo de banco online te permite cuidar das finanças, pedir novo cartão de crédito e débito, consultar saldo da conta corrente e conta poupança, recarregar o celular, solicitar empréstimo pessoal, investir, renegociar financiamentos e muito mais de forma segura sem precisar sair de casa.  Você pode consultar o saldo da conta corrente e conta poupança, consultar o extrato da conta bancária e a fatura do cartão de débito e cartão de crédito, além de gerenciar todos os pagamentos online e transferências bancárias.  O app do Banco Itaú está cada vez mais completo, para você aproveitar as diversas soluções para sua conta corrente ou conta poupança direto no celular.  Como em um banco digital, faça transferências para conta poupança ou conta corrente de qualquer banco online. Quer sair do vermelho?  Solicite e desbloqueie um novo cartão de crédito e débito, confira a fatura digital de todos os seus cartões e gere o cartão virtual de forma segura para fazer compras online.  Aqui, você faz transferências sem taxas, 24h por dia com o Pix, acompanha todas as suas finanças e solicita seu cartão de crédito sem anuidade. É seguro e te permite usar o QR Code para evitar fraude.  Como um internet banking, pague boletos na hora ou agende a operação, escolhendo se o dinheiro sairá da conta corrente, conta poupança ou, se preferir, deixe suas contas em débito automático.  Tenha crédito para o que precisar, inclusive crédito imobiliário, basta escolher o valor do empréstimo pessoal e ter a liberação imediata na sua conta.  Conte com os benefícios para renegociar suas contas, seus financiamentos e seu cartão de crédito do banco digital.  O Itaú oferece diversas opções de investimento para seu dinheiro continuar rendendo, como Tesouro Direto, Previdência Privada, Poupança e muito mais!  Acompanhe a fatura do cartão de crédito, realize depósito em cheque, faça pagamentos encostando apenas o celular na maquininha.  Consultar saldo, consultar extrato, encontrar o melhor investimento, solicitar empréstimo, crédito imobiliário e muito mais!  Aumente o limite do seu cartão de crédito direto pelo seu aplicativo, usando seu limite pré-aprovado.  Você sabia que pode adicionar o seu Itaucard Mastercard ou Itaucard Visa no Apple Pay e fazer pagamentos apenas com a aproximação do seu celular? acesse já em: produtos > menu conectividade > carteiras digitais.  Solicite empréstimo pessoal ou crédito imobiliário pelo app.  Oferecemos também outros tipos de créditos para te apoiar em diferentes momentos da vida. Quer sair do vermelho? 



Résoudre les problèmes avec des applications similaires: