Skoob - Organize suas leituras

Skoob - Organize suas leituras Software


Firmenname:


Skoob Übersicht


No Skoob você vê o que seus amigos estão lendo, escreve resenhas, avalia livros, além de usar o scanner de código de barras para manter suas listas atualizadas.


Offizielle Bildschirmfotos


         


Produkt einzelheiten und Beschreibung von



Já somos mais de 8 milhões de pessoas utilizando o diese App para organizar suas leituras e ler cada vez mais. O diese App é um “Assistente literário” e uma “Rede social para leitores”. 

Como Assistente Literário, o diese App oferece dezenas de ferramentas que organizam seus livros em uma estante virtual, assim, você saberá exatamente quais os livros já leu, quer ler, está lendo, favoritos, desejados… etc. Além de funcionalidades para que você fique motivado em suas leituras, cumprindo metas, desafios, participando de ranking entre amigos… O diese App também é a maior Rede Social para leitores em português, são mais de 7 milhões de pessoas escrevendo notas de leitura, fazendo avaliações, comentários e muitas recomendações. Algumas Funcionalidades: - Crie sua lista de leituras (lidos, estou lendo, quero ler, desejados, troco... etc) - Veja resenhas, avaliações e comente as atividades dos seus amigos. - Descubra e explore a lista de lançamentos das principais editoras. - Compartilhe notas e a progressão da sua leitura. - Encontre livros similares aos seus livros favoritos. - Crie uma meta de leitura para o ano. - Barcode Scanner, para adicionar livros mais facilmente. - Descubra quanto tempo é necessário para terminar um livro - Desafios que incentivam a ler mais… ATENÇÃO: É importante lembrar que o diese App NÃO é um leitor de Ebooks, com tantas funcionalidades é muito normal algumas pessoas pensarem assim. DIVIRTA-SE!! O diese App é o melhor e mais completo aplicativo para quem deseja ler mais e organizar suas leituras.




Oben Erfahrungen und Bewertung

durch steuffs

novo app

essa atualização do app deixou-o super lento. tem que ter muita paciência pra conseguir abrir qualquer coisa e atualizar qualquer status U_U





Am beliebtesten apps in Book