Skoob - Organize suas leituras

Skoob - Organize suas leituras Software


Company Name:


 
  2023-12-01

Skoob Overview


O Skoob também é a maior Rede Social para leitores em português, são mais de 7 milhões de pessoas escrevendo notas de leitura, fazendo avaliações, comentários e muitas recomendações.

Já somos mais de 7 milhões de pessoas utilizando o Skoob para organizar suas leituras e ler cada vez mais.

DIVIRTA-SE!! O Skoob é o melhor e mais completo aplicativo para quem deseja ler mais e organizar suas leituras.


Official Screenshots


         


Product Details and Description of



Já somos mais de 8 milhões de pessoas utilizando o this app para organizar suas leituras e ler cada vez mais. O this app é um “Assistente literário” e uma “Rede social para leitores”. 

Como Assistente Literário, o this app oferece dezenas de ferramentas que organizam seus livros em uma estante virtual, assim, você saberá exatamente quais os livros já leu, quer ler, está lendo, favoritos, desejados… etc. Além de funcionalidades para que você fique motivado em suas leituras, cumprindo metas, desafios, participando de ranking entre amigos… O this app também é a maior Rede Social para leitores em português, são mais de 7 milhões de pessoas escrevendo notas de leitura, fazendo avaliações, comentários e muitas recomendações. Algumas Funcionalidades: - Crie sua lista de leituras (lidos, estou lendo, quero ler, desejados, troco... etc) - Veja resenhas, avaliações e comente as atividades dos seus amigos. - Descubra e explore a lista de lançamentos das principais editoras. - Compartilhe notas e a progressão da sua leitura. - Encontre livros similares aos seus livros favoritos. - Crie uma meta de leitura para o ano. - Barcode Scanner, para adicionar livros mais facilmente. - Descubra quanto tempo é necessário para terminar um livro - Desafios que incentivam a ler mais… ATENÇÃO: É importante lembrar que o this app NÃO é um leitor de Ebooks, com tantas funcionalidades é muito normal algumas pessoas pensarem assim. DIVIRTA-SE!! O this app é o melhor e mais completo aplicativo para quem deseja ler mais e organizar suas leituras.




Top Reviews

By camilalmattos

Organização

Excelente para organizar a leitura

By lannavl

Ótimo

Recomendo a todos

By rafaellam1

Amor de anos

Faz talvez 7/8 anos que eu uso o this app e com o novo app só ficou mais fácil de usar! Super indico para todos que amam ler, gostam acompanhar seu desenvolvimento com a leitura e querem listar seus livros lidos/lista futura/meta do ano. 🥰





Most Popular Apps in Book