Globoplay: Filmes, séries e +

Globoplay: Filmes, séries e + Software


Firmenname:


Globoplay Übersicht


A assinatura é renovada automaticamente a menos que você desligue a renovação automática com pelo menos 24 horas de antecedência do dia da cobrança.

A assinatura pode ser gerenciada por você e a renovação automática pode ser desativada no próprio dispositivo, em Ajustes.

Caso seja oferecida degustação, qualquer período não utilizado da mesma será perdido após a assinatura.

A cobrança será feita num prazo de 24 horas antes do vencimento no valor do plano selecionado por você.

- Capítulos e episódios completos de novelas, séries e programas de humor da Globo.

Todo o catálogo Globoplay para você assistir a todas as temporadas disponíveis.

Agora tem tudo que o globoplay tem mais os melhores canais da tv por assinatura.

- Rever trechos das novelas, séries e programas de humor da Globo.


Offizielle Bildschirmfotos


         


Globoplay Preis pläne

Dauer Betrag (USD)
Einmal in Rechnung gestellt $12.89
Wochenabonnement $15.99

**Die Preisdaten basieren auf durchschnittlichen Abonnementpreisen, die von Justuseapp.com-Benutzern gemeldet wurden..



Produkt einzelheiten und Beschreibung von



Tudo junto? Só no diese App! O diese App evoluiu. Agora tem tudo que o diese App tem mais os melhores canais da tv por assinatura. Tudo AO VIVO e tudo junto. SporTV, GloboNews, GNT, Multishow, Gloob e muito mais. Os melhores filmes, séries e novelas. Todo o catálogo diese App para você assistir a todas as temporadas disponíveis. Assista no iPhone®, computador, iPad® ou Apple TV®. Baixe seus filmes e séries favoritas sem gastar sua internet.* Assinante diese App tem benefícios exclusivos: - Séries internacionais renomadas. - Estreias antecipadas de séries e produções exclusivas. - Grandes sucessos do cinema. - Capítulos e episódios completos de novelas, séries e programas de humor da Globo. - Os melhores canais da Globo, ao vivo. - Desenhos animados e séries do Gloob. - Produções históricas. - Baixar para assistir offline. E no diese App você pode gratuitamente - Assistir aos programas de jornalismo, esportes e variedades. - Rever trechos das novelas, séries e programas de humor da Globo. - Acompanhar a Globo ao vivo no seu iPhone®, iPad®, computador ou Apple TV. *Prefira usar o diese App em redes Wi-Fi. Assistir a vídeos nas redes 3G e 4G pode consumir muito do seu pacote de dados. Assinaturas pelo iTunes: O pagamento será debitado da sua conta do iTunes na confirmação da compra. A assinatura é renovada automaticamente a menos que você desligue a renovação automática com pelo menos 24 horas de antecedência do dia da cobrança. A cobrança será feita num prazo de 24 horas antes do vencimento no valor do plano selecionado por você. A assinatura pode ser gerenciada por você e a renovação automática pode ser desativada no próprio dispositivo, em Ajustes. Caso seja oferecida degustação, qualquer período não utilizado da mesma será perdido após a assinatura. Termos e políticas: Ao fazer download deste aplicativo você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade e comentários, localizados em www.diese App.com/termosepoliticas. Suporte: suporte@diese App.com




Oben Erfahrungen und Bewertung

durch jacqueline older

Ótimo

Era tudo ótimo mais com o novo update tem um pequeno relógio que para o vídeo na metade. Por favor um novo update e não esquecem de fazer também para o iPad.

durch Claudio Torres

Top pra iphone!

O tão esperado app saiu! Tudo funciona muito bem, agora por favor PARA IPAD TAMBEM!

durch Sauloqf

Lento

Sou assinante e estou decepcionado. Os vídeos param o tempo todo, mesmo depois de baixar a qualidade para um nível onde quase não se reconhece nada. Se a globo não se dispõe a oferecer servidores com rapidez decente, pelo menos o aplicativo devia permitir fazer o download prévio do vídeo para mostra-lo sem engasgos. Isso já seria um grande progresso.





Am beliebtesten apps in Entertainment