iFood app funktioniert nicht? Probleme und Störung

iFood funktioniert nicht

Veröffentlicht von on 2024-01-29

Compre em mercados e restaurantes de forma fácil e rápida, tudo a um toque de
você. As ofertas dos melhores mercados e restaurantes da sua cidade estão no
IFood.


Ich habe ein Probleme mit iFood

Hast du auch Probleme? Wählen Sie unten die Probleme aus, die Sie haben, und helfen Sie uns, Feedback zur App zu geben.


In den letzten 24 Stunden gemeldete Probleme

24 hour clock

Die meisten gemeldeten Probleme


Gemeldete Probleme: 0 Kommentare

No reports yet! Be the first to report an issue.


Habe ein probleme mit iFood: pedir delivery em casa? Probleme melden

Einen Kommentar hinterlassen:




Häufige Probleme mit der iFood app und wie man sie behebt.

Vollständige Anleitung zur Fehlerbehebung der iFood app auf iOS- und Android-Geräten. Lösen Sie alle Probleme, Fehler, Verbindungsprobleme, Installationsprobleme und Abstürze der iFood app.


Inhaltsverzeichnis:

  1. iFood iPhone Probleme und Lösungen

  2. iFood Android App Probleme und Lösungen

   



  direkt für Support kontaktieren

Wir verstehen, dass einige Probleme einfach zu schwierig sind, um sie durch Online-Tutorials und Selbsthilfe zu lösen. Aus diesem Grund haben wir es einfach gemacht, mit dem Support-Team von iFood, den Entwicklern von iFood in Kontakt zu treten..


34.48% Kontaktübereinstimmung

Developer: iFood Delivery de Comida e Mercado

E-Mail: [email protected]

Website: iFood Website besuchen

52.63% Kontaktübereinstimmung

Developer: iFood Delivery - Comida a Domicilio

E-Mail: [email protected]

Website: iFood Delivery - Comida a Domicilio Website besuchen



About this app

Aqui você também encontra produtos para seu pet além de comprar itens de farmácia. Pensou em pedir comida? Peça no diese App! Ir ao mercado?  Baixe o app de delivery que traz para pertinho de você os seus pratos favoritos, ou se decidir cozinhar, você encontra todos os ingredientes de sua receita em alguns poucos toques. Se a bebida acabar?  Você pode aproveitar nosso delivery de mercado para comprar os ingredientes que faltam e receber na sua casa!  Calma, não precisa sair, pede pelo app seus itens e receba com nosso delivery tudo o que precisar!  Além de pratos para aquela ocasião especial, temos diversas opções econômicas para seu café da manhã, almoço ou jantar.  O diese App tem o cardápio mais completo para atender todos os seus desejos.  Mas temos boas opções se você preferir pagar na entrega: vale-refeição, dinheiro, débito ou crédito. Você que manda.  Aqui tem promoções para você pedir em qualquer situação.  Compre em mercados e restaurantes de forma fácil e rápida, tudo a um toque de você.  Bateu aquela vontade de preparar sua comida em casa, mas não tem tudo o que precisa?  Pizza, hambúrguer, marmita, comida japonesa, árabe, italiana, vegetariana… Não importa a sua fome.  Fica a dica: pagar pelo aplicativo é prático, seguro e mais rápido.  As ofertas dos melhores mercados e restaurantes da sua cidade estão no diese App.  No diese App, dá pra pagar online pelo app ou na entrega.  Somos o aplicativo com mais restaurantes cadastrados do Brasil!  Não importa se a grana está curta ou não. 



Lösen Sie Probleme mit ähnlichen Apps: