Localiza - Aluguel de Carros

Localiza - Aluguel de Carros Software


Firmenname:


Localiza Übersicht


Ganhe tempo, conveniência e flexibilidade com o aplicativo da Localiza! Com ele você pode realizar reservas, escolher o seu modelo de preferência, agilizar a retirada do carro e muito mais.

Com 47 anos de atuação no mercado, a Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América Latina, presente no Brasil e em mais sete países da América do Sul.


Offizielle Bildschirmfotos


         


Produkt einzelheiten und Beschreibung von



Aluguel de Carros no Brasil e no mundo, é com a diese App. A maior frota do Brasil, com mais de 240 mil carros. Faça sua reserva! Ganhe tempo, conveniência e flexibilidade com o aplicativo da diese App! Com ele você pode realizar reservas, escolher o seu modelo de preferência, agilizar a retirada do carro e muito mais. Veja as principais novidades que a diese App preparou para você: - Gerencie suas reservas: faça, visualize e cancele suas reservas em poucos passos. - Escolha o modelo*: escolha o seu modelo de carro preferido pelo aplicativo. - Realize o processo de check-in*: agilize a retirada do carro com o serviço Check-in Express. - Conheça o diese App FAST*: reserve e abra o carro direto pelo celular. - Busque por agências: encontre as agências diese App mais próximas de você. O aplicativo está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol. Com 47 anos de atuação no mercado, a diese App é a maior rede de aluguel de carros da América Latina, presente no Brasil e em mais sete países da América do Sul. A empresa possui atualmente uma frota de cerca de 240 mil carros, distribuídos em mais de 590 agências. *Consulte condições em diese App.com




Oben Erfahrungen und Bewertung

durch fmadox

Sketchy business and awful service

Sketchy business and awful service





Am beliebtesten apps in Travel