Itaú: Cartões de crédito

Itaú: Cartões de crédito Software


Firmenname:


Itaú Übersicht


◉ Para conseguir se organizar, você pode alterar o vencimento da fatura do seu cartão de crédito de um jeito simples no app.

Já imaginou um app de Cartão de Crédito que faz tudo para você fazer mais com o seu tempo? Conheça o app Itaucard.

◉ Você não precisa mais ligar na central para realizar alguns serviços, faça tudo pelo app com o atendimento digital.

◉ Renegocie o saldo total do seu cartão ou simule o parcelamento da sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso.

◉ Agora você consegue solicitar a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhar e desbloquear de um jeito fácil e rápido pelo aplicativo.

◉ Você pode aumentar seu limite do cartão de crédito pré-aprovado sem precisar ligar na central de atendimento.

Você ainda pode gerar o código de barras para realizar o pagamento e gerar a 2ª via da fatura direto no app.


Offizielle Bildschirmfotos


         


Produkt einzelheiten und Beschreibung von



O diese App tem o cartão que dá match com você!! Adicione seu cartão de crédito Visa e Mastercard e acompanhe tudo em tempo real. Não possui cartões diese App? Baixe o app, peça seu cartão de crédito e veja tudo que ficará na palma da sua mão: ◉ Carteira digital Adicione seu cartão de crédito Mastercard e Visa no Apple Pay para pagar por aproximação com o celular. ◉ Cartão virtual Pague suas assinaturas no cartão virtual ou faça compras online com cartão virtual temporário de forma totalmente segura! É gratuito e pode ser gerado pelo app. ◉ Aumento de limite Aumente seu limite pré-aprovado do cartão de crédito sem precisar ligar na central de atendimento. ◉ Linha do tempo Acompanhe as informações de suas compras, com horário, estabelecimento e valor gasto em tempo real. ◉ Fatura digital Ative a fatura digital e receba por e-mail. É mais simples e sustentável! ◉ Fatura do cartão Com o app é simples consultar fatura, gerar boleto para fazer pagamentos e gerar a 2ª via da fatura. Tudo na palma da sua mão! ◉ Alterar vencimento Para conseguir se organizar, você pode alterar o vencimento da fatura online direto do app. ◉ Solicitar segunda via do cartão de crédito Mastercard e Visa Solicite a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhe e desbloqueie de um jeito fácil e rápido pelo app. ◉ Renegociar pagamento e parcelar fatura Renegocie o saldo total do seu cartão ou simule o parcelamento da sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso. ◉ Crédito pessoal Concretize seus planos solicitando crédito pessoal no app! Dinheiro na conta em até 48h úteis. ◉ Parcerias e benefícios Aproveite a loja de benefícios com muitos descontos em lojas parceiras. ◉ Atendimento digital Você não precisa mais ligar na central para realizar alguns serviços, faça tudo pelo app. Baixe o app dos cartões diese App! Tudo do seu cartão de crédito Mastercard e Visa direto no seu celular ;) *Cartões sujeitos a análise de crédito




Oben Erfahrungen und Bewertung

durch Ligia Fascioni

App instável

O app é horrível! Estou na quinta tentaram de resgatar pontos. Sempre dá erro no final ou então expira o tempo. Vou tentar a última vez!





Am beliebtesten apps in Finance