A BOLA – Edição Digital

A BOLA – Edição Digital Logiciel


Nom de la société:


A BOLA Présentation


Caso tenha algum comentário, sugestão a fazer ou pretenda esclarecer alguma dúvida sobre a aplicação A BOLA Edição Digital, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente através de [email protected] ou através do telefone 213232133.

A inovação e a constante procura em servir melhor os nossos leitores, levou a que fosse criada uma aplicação que permitisse uma experiência de leitura semelhante à edição de papel mas enriquecida com vídeos, mais fotos e outros conteúdos.

O jornal A BOLA sendo uma referência entre os desportivos e a imprensa generalista ao longo de mais de sete décadas de existência, oferece aos seus leitores acesso a toda a informação desportiva num novo suporte.


Captures d'écran officielles


       


Détails du produit et description de



O jornal A BOLA sendo uma referência entre os desportivos e a imprensa generalista ao longo de mais de sete décadas de existência, oferece aos seus leitores acesso a toda a informação desportiva num novo suporte. A inovação e a constante procura em servir melhor os nossos leitores, levou a que fosse criada uma aplicação que permitisse uma experiência de leitura semelhante à edição de papel mas enriquecida com vídeos, mais fotos e outros conteúdos. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá e á distância dos seus dedos. Desta forma os nossos leitores podem usufruir da aplicação A BOLA Edição Digital nas seguintes modalidades: Edição diária (1 publicação) Assinatura Mensal (1 mês) Assinatura Semestral (6 meses) Assinatura Anual (12 meses) Subscreva a aplicação do jornal A BOLA. - O pagamento será efetuado na conta iTunes registada, ao confirmar a compra. - A assinatura renova-se automaticamente. O cancelamento da mesma deverá ser feito 24horas antes do fim do período da subscrição em vigor. - A cobrança da assinatura renovada será efetuada na conta nas 24 horas anteriores ao fim da assinatura em vigor. - As assinaturas poderão ser geridas pelo utilizador e a auto-renovação poderá ser desativada, depois da compra, mediante a configuração de conta do utilizador. - Não serão permitidos cancelamentos de uma assinatura durante o período de duração da mesma. Política de Privacidade e Condições de utilização: http://www.l’application.pt/ajuda/politicasprivacidade.aspx Caso tenha algum comentário, sugestão a fazer ou pretenda esclarecer alguma dúvida sobre a aplicação A BOLA Edição Digital, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente através de clientes@l’application.pt ou através do telefone 213232133.




Haut Avis

Par Nixon32799490048

Abola

Magnifico

Par Ruidu06

Inutil

Par Bruno Vale

Download

Não consigo transferir o jornal, esta versão tem um bug! Anda uma pessoa a pagar para nada..





Le plus populaire apps dans News