Agenda Edu SuperApp

Agenda Edu SuperApp Software


Company Name:


 
  2024-01-11

Agenda Edu Su Overview


A escola envia mensagens, comunicados, eventos, atividades, diário, cardápio semanal, compartilha fotos dos alunos em suas atividades escolares, atualiza sobre acompanhamento de saúde e alimentação dos alunos, entre outras informações e você, responsável ou aluno, recebe tudo em seu celular.


Official Screenshots


     


Product Details and Description of



Comunicação e acompanhamento da rotina escolar na palma da mão Agenda Edu é o app líder em comunicação e engajamento escolar, ajudando escolas de todo o Brasil a organizar processos de comunicação com famílias, transmissão de aulas, acompanhamento de saúde e atualização da rotina escolar. Com nosso app, você, aluno ou responsável, consegue se comunicar com a escola de forma simples, rápida e segura, além de receber todas as informações escolares em seu celular. Junte-se à mais de meio milhão de usuários que estão facilitando a comunicação escolar e a rotina com nossa agenda digital. Importante: Nosso aplicativo funciona somente para as escolas que adquirirem a agenda digital. Então, se sua escola ainda não utiliza o Agenda Edu, acesse nosso site e cadastre-se. Como funciona? A escola envia mensagens, comunicados, eventos, atividades, diário, cardápio semanal, compartilha fotos dos alunos em suas atividades escolares, atualiza sobre acompanhamento de saúde e alimentação dos alunos, entre outras informações e você, responsável ou aluno, recebe tudo em seu celular. Você também pode trocar mensagens com a escola e substituir meios de comunicação menos seguros, evitando ligações para resolver pendências e otimizando o seu tempo. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, nos envie um e-mail para [email protected] Siga nossas redes sociais e acesse nosso blog: Facebook: https://www.facebook.com/agendaedu/ Instagram: https://www.instagram.com/agendaedu/




Top Reviews

By Rvborges

Ótimo app que me ajuda com a escola

Muito bom para escolas se comunicarem com os responsáveis e alunos.

By Tchubees

Display de anexos.

Poderia ter melhor display dos arquivos anexos ao invés de abrir um link fora do app.

By Carambowisk

Última atualização ficou com bugs.

Versão para IOS está com bugs, você toca em atividades e é direcionado para o mural de fotos, toca em comunicados e vai para atividades. Corrijam por favor!





Most Popular Apps in Education