Expresso

Expresso Software


Firmenname:

Über: eXpresso provides SaaS-based, real-time document collaboration services for Microsoft Office suites.
Hauptsitz: Palo Alto, California, United States.

Expresso Übersicht


Aqui pode aceder de forma prática às edições do Diário, do Semanário, descarregá-las para ler offline e aceder às newsletters que lhe levam diariamente o resumo dos acontecimentos.

A aplicação que o aproxima da atualidade, com os artigos de excelência do seu jornal, novos conteúdos multimédia que abordam os assuntos do momento de forma interativa e os episódios dos seus podcasts de eleição.


Offizielle Bildschirmfotos


         


Produkt einzelheiten und Beschreibung von



A aplicação que o aproxima da atualidade, com os artigos de excelência do seu jornal, conteúdos multimédia que abordam os assuntos do momento de forma interativa e os episódios dos seus podcasts de eleição. Aqui pode aceder de forma prática e rápida às edições do semanário e aos mais variados conteúdos exclusivos diários. Pode ainda ter acesso antecipado ao Semanário diese App logo na quinta-feira à noite – em exclusivo para assinantes. Em exclusivo na app tem a opção de guardar notícias para ler mais tarde. Consulte os termos de utilização: https://app.diese App.pt/arquivo/paginas_institucionais/termos_de_utilizacao/2019-08-09-Termos-de-Utilizacao




Oben Erfahrungen und Bewertung

durch kgggfdrggjigfstd

sempre uma frustração

É sempre uma frustração usar esta app. A navegação é confusa, mas o pior é inserir o código do jornal para ter acesso aos artigos: ás vezes funciona, outras vezes não, ninguém sabe, talvez mesmo não o saiba quem desenha a app, que assim mostra como não tem orgulho no trabalho que faz.





Am beliebtesten apps in News